14 de mar. de 2013

"Se o Pânico quiser, eu fico pelada. É trabalho", diz Ana Paula Minerato para jornal


Mesmo após ter sido atacada por manifestante, Ana Paula Minerato não se inibe. A panicat disse ao Diário de S. Paulo que não se importaria em ficar nua, caso o Pânico solicitasse que fizesse isso:

— Não acho nada vulgar, se o Pânico quiser, eu fico pelada. É trabalho, não tem problema! Feio é postar foto pelada no Instagram.

Durante a gravação do Pânico, em meio a manifestação da Pedalada Pelada, uma manifestante jogou tinta vermelha em Ana Paula Minerato, no sábado (9), por pensar que o programa estimula as mulheres a usarem o corpo para ter visibilidade na mídia.

A panicat contou à coluna Diário da Fama que ficou surpresa com o ataque de tinta:

— Eu nem vi de onde aquela mulher saiu. Ela apareceu e já foi jogando tinta em cima de mim. Fiquei chateada. Ela veio falando mal do Pânico, achando que a gente estava ali para tirar sarro.

Fonte:R7.com
 
© 2013 tv sat br . Designed by Making Different , provided by All Tech Buzz, Powered by Blogger