14 de mar. de 2013

Multishow estreia novas temporadas em Abril

Em abril, o Multishow renova sua programação e traz novas temporadas de seus programas de humor, de viagens e comportamento. O canal estreia os novos episódios de "220V", "Estranha Mente", "Sensacionalista", "Papo de Mallandro", "Nalu Pelo Mundo", "Olívias na TV", "Papo de Polícia", "Adorável Psicose" e "Experimente".

"Sensacionalista", o telejornal isento de verdade volta com novo cenário e em formato de revista eletrônica a partir do dia 08 de abril, às 22h30. A nova temporada apresentará matérias em Brasília e nas Câmaras do Rio e de São Paulo. As pautas são fictícias, mas a graça está na dúvida gerada no telespectador. Já, o talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta, e de cara nova. "Papo de Mallandro" volta dia 11 de abril, às 22h30, com cenário diferente, o humorista apresentará novos quadros, sempre, com a ajuda de sua ex-mulher Mary Mallandro e seu filho Serginho, que continuam nesta temporada.


Na nova temporada de "Adorável Psicose" (estreia dia 03 de abril, às 23h), Natalia vai parar no Paraguai, e acorda casada com o "cara de bigode". Se ela lembra do que aconteceu na noite anterior? Isso é um mistério que será desvendado a cada episódio. Participações de nomes como Eri Johnson, Augusto Madeira e Paulo Betti. Já a segunda temporada de "Estranha Mente" estreia dia 10 de abril, às 22h30. O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humorados. O programa traz personagens engraçados como o crítico de cinema e o vilão do gato branco interpretados pelo comediante.

A quarta temporada de "220 Volts" estreia dia 09 de abril, às 22h30. Paulo Gustavo traz para TV novas situações cômicas do cotidiano, que serão abordadas em episódios temáticos. Composta por esquetes, a atração conta com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Música, encontros, carnaval, e uma viagem a Búzios, estão entre os assuntos dos novos episódios. "Olívias na TV" tem sua nova temporada exibida a partir do dia 12 de abril, às 22h. As atrizes Cristiane Werson, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Fried Hofer estão de volta para rirem do cotidiano em novos quadros bem humorados e preparam um clipe com uma paródia musical a cada episódio.


A sétima temporada de "Nalu Pelo Mundo" estreia dia 09 de abril, às 21h30. Desta vez, a nova aventura da Família Nalu começa na Califórnia, e tem como destino o Havaí. No arquipélago, famoso por suas praias paradisíacas, a família terá moradia fixa e Belinha frequentará uma escola local. Já para quem gosta de bandas e músicos novos, o destaque é "Experimente" (esteia dia 07 de abril). Beto Lee convida o público para uma degustação musical, apresentando o trabalho de 39 artistas. O programa com 26 episódios se baseia no ecletismo musical e promove aos espectadores um mergulho em sons alternativos. Essa imersão vai acontecer em uma casa especialmente decorada e com espaço para shows ao ar livre.

A terceira temporada de "Papo de Polícia" (estreia dia 22 de abril, às 21h30), vai acompanhar a vida da policial Flávia Louzada. Carioca de 32 anos, ela escolheu a profissão após o assassinato da mãe, e foi a única mulher a participar do processo de pacificação do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Durante os sete episódios inéditos, a atração vai mostrar a preparação de Flávia para o trabalho, ela em ação nas ruas e também seguir seu o dia a dia longe do uniforme.


Fonte: vcfaz.TV
 
© 2013 tv sat br . Designed by Making Different , provided by All Tech Buzz, Powered by Blogger