14 de mar. de 2013

Rita Guedes teme engordar ao viver doceira na televisão


Dona de curvas invejáveis, Rita Guedes está acostumada a viver mulheres provocantes e sensuais em seus diversos trabalhos na televisão e no teatro. Porém, para seu retorno às novelas a atriz encarnará uma mulher simples, em um papel que não preza pelo apelo sexual.

Em "Flor do Caribe" ela será Doralice, uma chef de cozinha que acaba se transformando na doceira de uma mansão. Com medo de tanto envolvimento com as delícias gastronômicas, a loira tratou de secar para seu grande retorno. "Eu perdi quatro quilos antes de começar a novela, agora como eu vou terminar eu não sei", brincou em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".

"Todos os nossos cenários têm muita comida", explicou a bela. "Ela sempre está cozinhando e provando." Precavida, antes mesmo de retornar à telinha Rita já tinha fechado a boca e cortado o consumo de carboidratos durante a noite. Assim, emagreceu e deixou uma "folga" que poderá recuperar até o final da nova trama das 18h, caso não resista aos encantos da culinária de Doralice
Fonte: http://www.pop.com.br

 
© 2013 tv sat br . Designed by Making Different , provided by All Tech Buzz, Powered by Blogger