Jô Soares completou 25 anos de “talk show" e resolveu comemorar com um DVD especial, que junta as suas melhores entrevistas nos dois canais; SBT - “Jô Soares Onze e Meia" e Globo "Programa do Jô". Em entrevista a Folha de S. Paulo, o apresentador do disse que "Esse é um tipo de parceria benéfica. Não que houvesse essa intenção, mas o programa se tornou uma espécie de registro da história do Brasil desse período", diz ele.
O apresentador e a produtora ainda estão selecionando os melhores personagens e entrevistas que já passaram pelo sofá da estrela global. Segundo ele, a única coisa que se deve lamentar, é o fato de nunca ter conseguido entrevistar Silvio Santos. "É a pessoa a quem eu devo a oportunidade de ter feito o programa. O Silvio é um convidado que não consegui e sei que nunca irei entrevistar", afirma.
A respeito da principal crítica do público, Jô Soares admite já ter falado mais do que seus entrevistados. "Eu corrigi isso. Mas não era exibicionismo. Como todo artista, sou exibido, claro! Eu entrava em discussão com o convidado. Ficava entusiasmado e não me segurava."
Redação Adnews
Com informações daFolha